Buscar

Páginas

Por que devemos deixar DEUS em primeiro lugar?


Bom, muitas vezes nós nos preocupamos com tantas coisas que quando nos damos conta, estamos presos á coisas que não vão nos fortalecer, pelo contrário, apenas trazer prejuízos pra nossa mente, pois em vez de ocuparmos o espaço vazio de nossa mente buscando a DEUS, ocupamos com preocupações e ansiedade, coisas que não nos trarão benefícios.
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."  (Mateus 6 : 33)

Quando deixamos que DEUS dirija a nossa vida, percebemos que as coisas ficam mais fáceis, claro que tudo que é sofrido é mais valorizado, mas quando entregamos o nosso sacrifício a JESUS, tudo fica mais simples, ele trabalha em nosso favor, mas pra isso é preciso tomar atitudes, se deixarmos tudo nas mãos de DEUS e não fizermos nada, de nada valerá pois a bíblia fala : Esforça-te e eu te ajudarei, tem bom ânimo, pois eu passei pelo vale e venci.  {"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  (João 16 : 33) }.
Portanto, se você deixar seu DEUS em primeiro lugar, dando-lhe prioridade, ouvindo e vivendo nos seus preceitos, tudo em sua vida vai se organizar,  terás abundância de bênçãos e viverás em paz com todos, sem ansiar pelas coisas que não podes alcançar, pois cristo alcançará por vós.
 "Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis." (I Timóteo 4: 10).
Aquele que coloca Deus em primeiro lugar, consegue superar todas as dificuldade que se encontra cotidianamente. Não se limita às coisas temporais, materiais ou humanas. Paulo vem completar a Palavra de Deus do capitulo de Jonas, isto é, ele vem nos mostrar como devemos ter nossa atitude de conversão. Assumindo em primeiro lugar as coisas de Deus. (http://www.ataide.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=102489)

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor."
(I Tessalonicenses 3:8)

Fonte: Gessica, a Pink.

0 comentários:

Seguidores

Blogger news

Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.